Menu


No último sábado (25) Ivete Sangalo fez sua primeira live direto da sua casa em Salvador, na Bahia. O look escolhido para o show foi um pijama de poá rosa que fez muito sucesso nas redes sociais. Após a live, o produto virou uma sensação e esgotou em apenas três dias.

++ Ivete Sangalo sobre isolamento: ‘Vivo privilégios que o coletivo não vive igual’

O pijama é da marca Miss Victtoria, querida por famosas como Ivete Sangalo, Thais Fersoza, Andressa Suita e outras. afirma que a escolha pelo pijama pela cantora foi espontânea e não uma publicidade.

O estilista de Ivete entrou em contato com a marca e disse que levou duas malas de roupas pra para a cantora mas que ela não gostou de nenhuma. Fazia questão que fosse um pijama, porque é assim que as pessoas estão em casa.

Segundo a proprietária, por não se tratar de uma ação publicitária, não havia certeza que Ivete usaria o pijama selecionado. Mas, assim que começou a transmissão, seu celular não parou de tocar e o site da marca ficou congestionado.

O resultado foi a venda de 400 pijamas em apenas três dias, esgotando o estoque do produto, que custa R$ 395. Apesar disso, a marca ainda está recebendo pedidos do pijama, mas com prazo de entrega de 20 dias. Simone, no entanto, alerta que em breve o tecido deve acabar.

A live de Ivete foi um sucesso e durou duas horas e meia. Além da cantora pulando para sua plateia de brinquedos, o show teve a presença de seu marido, Daniel Cady, e do filho mais velho do casal, Marcelo, de 10 anos, brincando, dançando, jogando papel picado.

A apresentação arrecadou pouco mais de R$ 400 mil, segundo o aplicativo PicPay. As doações serão repassadas a instituições como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top