Menu

O Vereador Raimundo do Basílio aproveita momento de estudo profundo sobre o Projeto de Lei Plano Plurianual e faz algumas emendas importantes.
Já que iniciei o meu 1º ano do meu mandato em 2013, ainda não tinha conhecimento profundo como era os demonstrativos e as informações das receitas e despesas, das fontes de recursos com suas funções e subfunções detalhamento anual das suas aplicações. Onde estava constituído os objetivos estratégicos da Administração Municipal, visando o que seria alcançado o objetivo desse projeto de lei, a aprovação do PPA e a LOA juntamente com a minha participação aos meus colegas Edis.
Aproveitei o momento de aprovação da LOA – Lei Orçamentária Anual do exercício de 2014, e passei a conhecer de onde anular e incluir recursos para as emendas que se faz necessário para construção de rua, prédios escolares, postos de saúdes, quadras enfim várias outras necessidades do bairro, da cidade ou de distrito. Por isso aqui apresento algumas emendas às quais tenho a convicção que é de fundamental importância para as comunidades que me apoiaram. Mesmo com a inauguração do Posto de Saúde do Basílio, conforme EMENDA AO PROJETO DE LEI Nº 121/2013 emendas 020, 021 034/2013. Envie a aprovação do plenário que em momento algum fez questionamento e aprovou por unanimidade construção de PSF na Vila Freitas, na vila Queiroz e no Basílio devidamente o Bairro hoje é responsável por outras comunidades que tem que se deslocar para outros locais para buscar atendimentos.
Espero poder ser atendido pela Administração Pública e com certeza que estarei feliz por ver os problemas do nosso Bairro e da nossa cidade amenizada.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top