Menu

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (3), na produtora XYZ, em São Paulo, Cláudia Leitte disse que se considera disciplinada, o que a ajudou a lidar com mais tranquilidade pela correria da maternidade e sua carreira como cantora e jurada do programa The Voice. "Se Deus quiser, vou continuar assim, feito a Hebe", disse a artista, lembrando de umas das maiores figuras da televisão brasileiras, morta no último sábado (29).

A coletiva foi a primeira da cantora após sua licença maternidade e teve por objetivo firmar a parceria da empresa que cuida de sua carreira, a CIEL, com a XYZ, que agora é responsável pela venda de patrocínios, gestão de imagem e show corporativos da artista. Cláudia também anunciou que irá inaugurar um hotel cinco estrelas com seu nome em Salvador - integrante da rede Mercury -, além de um novo bloco de Carnaval em Salvador, o Largadinho, que fará parte do circuito Barra/Ondina.

Sobre seu trabalho mais recente, o CD Negalora, a cantora disse: "não esperava que ficasse em quinto lugar (nos mais vendidos), mas esperava que fosse bem sucedido". Mais intimista, o álbum mostra um lado menos "carnavalesco" de Claudia. "Sou uma cantora de axé, enérgica. Mas dentro de mim mora uma mulher romântica, que sente necessidade de colocar isso pra fora", explicou.
Durante o tempo em que ficou afastada dos palcos para cuidar do filho, ela garantiu não ter se desligado do trabalho. "Aproveitei para compor, fiz muitas músicas. Mulher no fim da gravidez acorda dez vezes por noite. Cada vez que eu me levantava, era uma tuitada, um telefonema, uma coisa que eu resolvia", explicou.
Por conta de sua participação como jurada do programa The Voice, a cantora disse que os ensaios para o bloco Largadinho vão acontecer no Rio de Janeiro, a partir do dia 18. Enquanto isso, ela já tem planos para um novo CD e pensa em expandir sua carreira internacional, cantando em inglês e espanhol.
Após a entrevista coletiva, Claudia fez um pocket show para convidados. "Me estipularam um tempo, mas, quando eu subo no palco, ninguém me segura", disse a loira antes de começar. Com um repertório que mesclou blues, rap, samba e axé, ela cantou hits como Amor PerfeitoSambahIt Hurt so BadAssim Você Mata o PapaiExtravasaBeijar na Boca e (I Can't Get no) Satisfaction, além de Largadinho, que dá nome ao novo bloco da cantora e deve estrear nas rádios semana que vem.
Claudia ainda aproveitou a ocasião para avisar que não pretende ficar só nos filhos Davi, três anos, e Rafael, de apenas um mês e meio. Ao dedicar uma música para o marido, ela deu o recado: "com ele, eu fiz dois meninos e quero avisar que estou apenas começando".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top