Olívia Riso Ferreira, ex-secretária de saúde de Ilhéus, e sócia da Ferbrita Pedreira, morreu carbonizada em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão da Covre Trasportes e Logística, na BR-101, no Km 192, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, ontem (quarta-feira, 8), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Olívia tinha 42 anos de idade.
O acidente aconteceu próximo ao Trevo de Guaraná, por volta das 13h30, e, de acordo com a PRF, a pista foi interditada nos dois sentidos. A pista só foi totalmente liberada às 21h.
A polícia explicou que o veículo que a vítima estava, uma caminhonete S-10, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram.
Olívia morreu no local, segundo a PRF. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O motorista do caminhão Valmir Pontes Camargo, de 54 anos, conseguiu sair pela janela do veículo antes da explosão.
Ele contou à PRF que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, teve um primeiro atendimento feito pela equipe da Eco 101, concessionária que administra a via, e foi levado para um hospital em Linhares. O estado de saúde dele ainda não foi informado. (Com informações do G1 Espírito Santo)
Blogger Comment
Facebook Comment