Menu

Pagodeiro critica apresentador Alex Lopes e pede para não ir a programa: 'Falta de respeito'
Foto: Reprodução/ Instagram
O pagodeiro Mário Brasil, vocalista da banda “O Troco”, fez um desabafo após participar do programa Universo Axé, exibido pela TV Aratu, nesta quarta-feira (24). Em áudio que circula na internet, o cantor fala ao apresentador Alex Lopes, supostamente através do aplicativo WhatsApp, que ficou chateado por ter tocado apenas uma música durante a atração após ter se dedicado por horas para aparecer. 
 
Em determinado trecho da gravação, o cantor, que estourou no Brasil com o sucesso “Todo Enfiado”, critica a falta de respeito dada a artistas considerados ‘pequenos’ e pede para não ser mais convidado pelo programa por temer passar pela mesma situação.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica envolvendo o apresentador. Em setembro, Chiclete Ferreira, da banda Gueto é Gueto, deixou o palco do Universo Axé após ficar incomodado com uma matéria sobre Igor Kannário (saiba mais aqui)
 
"Quando for para fazer o programa dessa forma não me chame mais não. Eu acordo cinco horas da manhã para deixar tudo pronto. Meus músicos saíram de casa 6h30 para chegar na TV Aratu 8h pra passar o som, esperar até 13h45, tocar só uma música e o programa acabar sem ao menos a produção falar ao artista no palco. Isso é uma grande falta de respeito com qualquer artista do mundo. Se eu sou uma artista pequeno que não acrescenta em nada, não agrego e não cresço ao programa não convida para ir, chama só as  'grandonas' como Harmonia, deixa o pequeno de fora. Mas quem dá audiência a vocês somos nós, os pequenos. Meu público para curtir. É uma falta de respeito comigo como artista, com meus músicos, que trabalham comigo e acordam cedo pra tá no programa, como vocês mandam e-mail exigindo um milhão de coisas, como horário, pra na hora o cara tocar só uma música e nem saber que o programa vai acabar. Isso é falta de respeito. Quando for pra ser assim pode esquecer a Banda O Troco, pode esquecer Mario Brasil. Estou chateado e abrindo meu coração. isso não existe, é uma falta de respeito com qualquer artista e quem se preza não vai mais em seu programa, Alex. Se apresentar para passar por uma palhaçada dessas. Artista que se respeita não vai mais em seu programa. Eu não vou mais no Universo Axé para passar por uma vergonha dessas. Ninguém está morrendo de fome não. Nós somos trabalhadores assim como vocês aí do programa e da TV. A gente precisa da mídia assim como vocês precisam da audiência também. Seu eu não cantasse minha música nova ali, o 'Metendo e tendo' e tocasse 'Todo Enfiado' como você queria, e até brigou comigo para isso, eu não ia divulgar minha música nova, não ia vender meu peixe. Você falou a mim que eu ia ficar 20  minutos se cantassem as antigas, eu não fiquei nem quatro minutos no ar. Reveja isso, irmão", disse.
 
Top