big5
Mulher acionou a loja na justiça.
Rosimary Pereira Tavares, servidora pública lotada na secretária de desenvolvimento social de Ilhéus, procurou a redação do site Fábio Roberto Notícias na manhã desta terça-feira, 11, para relatar que foi vítima de constrangimento por funcionários do Big Meira, situado na Central de Abastecimento do Malhado, no bairro do Malhado, em Ilhéus. 
Ela conta que por volta das 15:30hs desta segunda-feira, 10, se dirigiu fez ao referido estabelecimento para fazer compras, quando estava à caminho do ponto de ônibus, dois funcionários abordaram pedindo que retornasse a loja, afirmando que a cliente havia roubado uma sacola contendo pães. Indignada com a situação humilhante, Rosimary jogou as compras no chão e, de posse da nota fiscal, pediu que os funcionários verificassem as sacolas, contudo não foi encontrado os pães nas sacolas da cliente. Mesmo diante da atitude irresponsável e despreparada dos funcionários, a gerência da loja se opôs reconhecer o problema, que ocorrendo constantemente com vários clientes no mesmo estabelecimento. 
A mulher se sentiu envergonhada, pois virou motivo de especulação por pessoas que estavam nas imediações da loja e, por esse motivo, entrou com ação contra o Big Meira do Malhado, por constrangimento e danos morais. 
Clique no player e ouça o drama que a mulher enfrentou no Big Meira do Malhado.
Tocador de áudio
 
 
  7  0  6