Menu

Tia diz que rapaz não teve dificuldades em comprar produto industrializado.

Após 12 dias em UTI, ele não resistiu e morreu; cirurgião alerta para riscos.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Marcos Paulo morreu após injetar silicone industrial nos braços (Foto: Reprodução/Facebook)Marcos Paulo morreu após injetar silicone industrial
nos braços (Foto: Arquivo pessoal)
A família do analista de laboratório Marcos Paulo Batista dos Santos, 34 anos, que morreu no sábado (8) após aplicar silicone industrial nos braços, faz um alerta sobre os riscos do uso desse produto. “Meu sobrinho não teve dificuldade em adquirir o silicone. Ele era lindo e não precisava disso, mas acabou morrendo por uma bobagem. As pessoas devem ficar atentas”, disse a tia do rapaz, a técnica em radiologia Amélia Batista dos Santos.
O companheiro de Marcos Paulo, que não quis se identificar, contou que foi a própria vítima quem aplicou o silicone nos braços. “Ele chegou em casa com o produto no último dia 22. Após a aplicação, começou a passar mal e corremos para o Cais [Centro de Assistência Integral à Saúde] Vila Nova, mas não tinha médico. Aí seguimos para o Cais Guanabara”, relatou.
Após ser atendido, o analista de laboratório foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), no dia 23. “Lá, nos disseram que iriam aplicar morfina para a dor e nos mandaram para casa. Mas as dores continuaram e tive que voltar com ele para o médico. No dia seguinte, fomos ao Cais Vila Nova e mais uma vez ele foi medicado e liberado”, contou o companheiro da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top