Menu

Rui e Fabio Vilas-Boas estão afastados do prefeito brincalhão.

O governador Rui Costa e o secretário estadual de saúde, Fabio Vilas-Boas, cansaram do estilo relapso do prefeito de Ilhéus. A dupla não tem atendido as ligações feitas por Mario. Mensagens enviadas pelo whatsapp também ficam sem reposta.

Os dois reclamam que Marão não tem postura de gestor sério, pois assume compromissos administrativos e não os cumpre. “Nas reuniões ele sequer recorda do acordado nos encontros passados. Leva tudo na brincadeira e só quer saber de farras”, disse uma fonte que tem função muito importante no governo estadual.

Fabio Vilas-Boas reclama da irresponsabilidade de Mario com a saúde pública no município. Ele credita as críticas que recebeu após a inauguração do Hospital Costa do Cacau e o fechamento do Hospital Regional à secretária de saúde Elizângela Oliveira, que conforme Vilas-Boas, demonstra estar inapta para o cargo. “Fabio ofereceu uma ambulância nova e ela disse que não precisava. Secretário de saúde nenhum recusa ambulância, mesmo que tenha várias na garagem. E Ilhéus tem poucas”, disse a segunda fonte ouvida por este blog.

Outra situação que afastou Rui Costa de Marão foi uma indelicadeza cometida pelo prefeito na inauguração do Hospital Costa do Cacau. Em seu discurso, Marão relatou ter perguntado a Rui como ele conseguia trabalhar tanto. O governador teria dito, em particular, que só costumava descansar nos domingos pela manhã quando “brinca” com a esposa”.

Ao expor essa fala de Rui Costa em público e de maneira totalmente inoportuna, Marão desagradou a primeira-dama Aline Peixoto – presente no evento – e consequentemente o próprio governador. “A brincadeira foi inadequada e desrespeitosa”, afirma uma das fontes.


FONTE: http://www.blogdogusmao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top