Menu

Mulher mata namorado por ejacular rápido demais e é presa em MG #boato

Boato – Uma mulher chamada Renária, de 34 anos, matou o seu namorado, um rapaz de 27 anos, a facadas por ele ter tido um orgasmo antes da relação sexual entre os dois na cidade de Sete Lagoas (MG).
Em tempos de efervescência política ou de grandes acontecimentos, as fake news acabam, invariavelmente, relacionadas às grandes pautas. Isso aconteceu durante a greve dos caminhoneiros e deve acontecer durante a Copa do Mundo. E no período de “entressafra”, o que circula online? Uma das pautas prediletas dos boateiros de plantão são as histórias bizarras. E hoje temos uma “de respeito”.
Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org 
Siga o Boatos.org no Twitter: 

Se inscreva no nosso canal no Youtube
Envie #boato para o número (61) 9177-9164 (WhatsApp) e receba as nossas atualizações gratuitamente
Circula na internet uma informação que aponta que uma mulher de 34 anos foi presa em Sete Lagoas, Minas Gerais, por ter matado o companheiro (de 27 anos) a facadas. O motivo? Problemas de ejaculação precoce. O texto ainda mostra o que seria uma foto de Renária (identificação de mulher presa). Confira a mensagem que circula online:
Mulher irritada mata namorado por ejacular rápido demais e é presa em seguida. Mulher é presa depois de matar seu parceiro a facadas em um ataque de fúria. A mineira, de 34 anos, disse aos policiais que perdeu o controle após o homem não se segurar e ejacular antes da hora durante o sexo. A vítima, um rapaz de 27 anos que teve seu nome preservado a pedido da família, sofria de ejaculação precoce e fazia tratamentos.
O ataque aconteceu na casa de Renária, na cidade de Sete Lagoas MG, na última quinta-feira (31). Segundo Renária, os dois estavam começando a transar, os dois estavam muito excitados, e o rapaz não se seguro! isso teria enfurecido a mulher, que pegou uma faca de cozinha e desferiu 3 facadas no rapaz e depois fugiu.
A polícia chegou no local e encontrou o homem deitado na cama, sangrando com cortes profundos. Serviços de emergência foram chamados, o rapaz foi levado ao hospital mas não resistiu e acabou morrendo.

Mulher matou namorado por ejacular rápido demais e foi presa?

A tal história se espalhou muito na internet e acabou replicada em diversos sites de notícias locais (nenhum de Sete Lagoas, vale dizer). Mas será mesmo que essa história é real? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos.
Não é preciso muito longe para descobrir que a história é falsa. Foi só preciso buscar pela “fonte de informação” da “notícia”. Trata-se de um site que só publica notícias falsas. Dois exemplos de pérolas publicadas por lá são da mulher abduzida no carnaval e do homem que chicoteou um pedreiro e foi morto. Ou seja, quem republicou a notícia se esqueceu de checar se o site era de notícias ou de fake news.
Segundo ponto: a mulher da foto não se chama Renária, não é mineira e não foi presa por matar o companheiro (seja lá qual for o motivo). Na realidade, a mulher é Francisca Amanda Rodrigues Alves, presa em Fortaleza (CE) no ano passado e acusada de chefiar, junto com o companheiro, o tráfico de drogas em Crateús (CE). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top