Menu

 O influenciador digital, Júnior Caldeirão, mais conhecido como a Barbie Grew, usou as redes sociais para relatar momentos angustiantes que viveu após sua irmã ter sido sequestrada, e de acordo com ele, ela ainda teria apanhado dos supostos sequestradores. 



“É com muita dor no coração que eu venho gravar esse vídeo. Queria muito que essas informações que eu vou passar a vocês aqui fossem mentiras, fossem marketing, fosse biscoito, mas eu me apaguei aos meus seguidores, as pessoas que gostam de mim e que me deram forças”, começou dizendo. 

“Na quinta-feira da semana passada, um dia normal, na quarta-feira eu estava mostrando as minhas conquistas para vocês, fui comprar minha TV, fui comprar meu sofá, e eu tinha programado a semana toda para gravar conteúdo para vocês. Eu fui acordado na quinta-feira por Rafaela e pessoas da minha equipe falando que a minha irmã tinha sido sequestrada, que minha irmã foi fazer o cabelo, e não voltou mais e que ligaram para minha família do celular da minha irmã falando que iriam matar minha irmã se eu não desse determinada quantia em dinheiro”, continuou. 

“Eu fiquei horas pensando que eu tava sonhando, fiquei horas achando que eu tava sonhando, cheguei até passar mal. O pessoal da minha equipe não deixou eu ir aonde a minha família mora, eles pensaram que ia ter gente lá me esperando para me pegar, e para preveni acabou que eu tive que me esconder, minha mainha ligando, gritando meus primos na escola, foi horrível e a gente preocupado com meus primos. Foi horrível”, explicou. 

Júnior ainda revelou que os supostos criminosos agrediram a sua irmã, que não teve o nome revelado por ele durante relato, e que conseguiu fugir por um “milagre”. 

“Eu não sabia se era verdade ou não o que estava acontecendo com a minha irmã, aí me ligaram e quem atendeu foi Rafaela, e eles disseram que iriam falar só se fosse comigo, e a gente ficou sem saber se era verdade ou não, até que pelo whattsapp da minha irmã que eles estavam com o celular dela, eles mandaram uma foto da minha irmã amarrada, espancada, foram horas batendo nela, ela contou que teve que fingir desmaio para eles pararem de bater nela, e por algum milagre, ela conseguiu fugir. Ela tá bem, tá segura, minha família tá bem, tá segura. Eu não posso entrar em mais detalhes com vocês”, contou. 

O influenciador que conta com quase seis milhões de seguidores nas redes sociais ainda revelou que reforçou a sua equipe de segurança após o ocorrido. 

“Meus seguranças eu nunca mostrei, mas eu sempre ando com meus seguranças que sempre estão armados, quando eu saio de casa de carro, sempre temos segurança em carro atrás, só que nunca vou mostrar porque justamente é a minha segurança, então fiquem tranquilos porque eu já tinha segurança antes, agora eu dobrei o número de seguranças, e não porque eu tenho dinheiro ou algo assim minha gente, é porque o inimigo age dessa forma para poder atacar a gente. Pode parecer exagero para algumas pessoas ter segurança, mas é assim que bota minha cabeça no travesseiro e durmo bem e tranquilo”, escreveu a Barbie Grew em outra publicação. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top