Menu

 A apresentadora Xuxa foi a grande homenageada do programa Altas Horas deste sábado (11), na TV Globo, pelos seus 60 anos. Ao abordar os bastidores da carreira, a “Rainha dos Baixinhos” revelou que a diretora Marlene Mattos “não queria uma paquita negra”.



“A Marlene não queria uma paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela”, declarou Xuxa na atração em referência a contratação da dançarina Adriana Bombom. 

Logo em seguida, Adriana compartilhou com o público a experiência de trabalhar com Xuxa como assistente de palco e que tinha ciência de que não receberia o título de paquita por ser negra.

“O meu sonho era poder invadir aquela televisão para estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho estava muito longe, até porque as paquitas eram loiras e eu sabia que não podia estar ali pela cor, por eu ser negra”, afirmou Bombom. 

Xuxa e Marlene Mattos trabalharam juntas por 20 anos. A parceria entre as duas foi rompida em 2002 após divergências sobre o rumo da carreira da loira que queria continuar trabalhando com crianças, indo na contramão da diretora, que acreditava que a cantora deveria migrar para o público adulto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top