Menu

 

Bom Dia a todos!

 
Sou agente de Saúde de combate a Endemias, Hoje estou na Equipe de Bloqueio (UBV ou FUMACÊ) e venho através dessa nota de repúdio externar um fato que ocorreu na Rua Reizinho no bairro Ilhéus 2. Um Indivíduo até então sem indentificação se aproximou da minha equipe de trabalho dizendo que se borrifássemos o produto na casa dele iriamos se ver com ele (alegando ter passarinhos no local), colocando o dedo indicador no meu rosto, meu colega de trabalho abaixou o braço dele pedindo que conversasse numa boa que aquela forma não era a correta de diálogo, O tal indivíduo deu-lhe um empurrão na máscara que usamos para o serviço o xingando de vários nomes e falando a seguinte frase:
"Agente se bate por aí pra ver se Vc é Homem"
Diga-se de passagem fez menção três vezes de ir até seu carro de placa JRS 1744 Acredito Eu na intençao de nós coagir ou ate mesmo de pegar algum objeto para nós ferir.
Continuamos nosso serviço, (Claro que com medo) e, uma pessoa veio até nós e falou que esse tal Indivíduo era Ex Policial e gostava de causar confusões na rua.
Eu vejo a população, os blogs, rádios, TVs, dentre outros meios de comunicação (Não agravando a todos), questionar o serviço de combate à Dengue, onde, sinceramente, a parcela de culpa do Caos que estamos na Nossa Cidade hoje não chega a 20% dos Agentes de Combate a dengue, antes de nós vem a população (que é quem mais cobra e também quem mais deixa a desejar), O Estado por ser omisso quando tem que fiscalizar a gestão e só tem críticas sem resolucão, o Conselho de Saúde que não funciona, dentre muitos outros fatores.
Enfim, o que passamos hoje é o que muitos colegas de trabalho passa no seu Dia a dia batendo de porta em porta e sendo recebido com porta na cara, xingamentos, etc, mas quando os casos de dengue aumentam recorremos nós, por isso pedimos respeito, O que Faltou hoje para acontecer o pior comigo e meu colega de serviço??? Até quando vamos ter que aturar isso???
Merecemos respeito da mesma forma que respeitamos a todos!!
Só para esclarecer, estaremos prestando queixa contra esse indivíduo para que casos como esse não volte a se repetir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top