Menu



Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cosméticos e área interna

A microemprendedora Vania Santana fez uma singela e carinhosa homenagem para essa colaboradora com tanto profissionalismo hoje fazendo parte da OFICINA DAS UNHAS que fica na Avenida Esperança , numero 409, confira:

O importante de conquistar nossos objetivos profissionais é lembrar de quem nos ajudou no caminho.
E eu quer agradecer a Deus por sua vida @stephanny.bt pois vestiu a camisa da oficina das unhas com toda sua garra!
Vejo o quanto vc vibra quando quero mudar, quero fazer, quero investir e não tenho dúvidas que foi Deus que enviou vc para ser nossa nails designer onde com pouco tempo que começou a exercer a profissão está desenvolvendo com muita excelência e eu estou aqui para te parabenizar e te desejar o mundo!
Desenrola o dom que estava guardado e voa pois tem muito o que conquistar aínda e o que depender de mim para que isso aconteça vc vai fazer seu nome ser reconhecido por muitas clientes!
Quando você acredita no que faz, 0 trabalho fluie e a realização está em todas conquistas, das pequenas as grandes!
Todo sucesso para nós menina!🥰🙌🏼
😍

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top