Menu

 Kevelin Gomes, a amante de Yuri Lima, voltou a se pronunciar neste sábado (13) em resposta aos ataques que recebeu nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, ela demonstrou tranquilidade diante da situação.


“Independente de qualquer coisa que eu venho recebendo, eu desejo o melhor, eu transmito o melhor, e eu não tenho nada de ruim para desejar de volta para você. O que eu tenho para desejar para você é que Deus te abençoe, que você seja muito feliz”, afirmou Kevelin Gomes.

Desde quarta-feira (10), Kevelin Gomes tem sido alvo de uma enxurrada de críticas após a relação extraconjugal dela com o ex-namorado da cantora Iza ser exposta em um desabafo da cantora. A maioria dos ataques ocorreu nos comentários das fotos do perfil onde Kevelin divulga seu conteúdo adulto. Internautas deixaram mensagens defendendo Iza, que está grávida do jogador de futebol.

Neste sábado, além de se pronunciar sobre os ataques, Kevelin retomou a divulgação do seu trabalho. “Só para avisar que está rolando um vídeo novo lá nas minhas plataformas e que o link de acesso vai estar aqui nesse perfil”, anunciou ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top