Menu

 O técnico do time Mirassol, onde joga Yuri Lima, se manifestou sobre os pedidos de demissão do atleta após trair a cantora Iza. Mozart Santos falou sobre o caso em entrevista e indicou que o clube não fará nada em relação ao volante.



“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também. Quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, afirmou em entrevista ao portal UOL.



Mozart ainda reclamou das críticas ao atleta nas redes, dizendo que “no mundo virtual todo mundo é juiz de tudo”. “Estou aqui para ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu, graças a Deus, não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada”, prosseguiu.

O treinador ainda diz que o episódio não afeta o clube e é “um problema pessoal dele”. “É especulação. Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top