Menu

O cantor é o autor da música “Xenhenhem” que foi sucesso no carnaval de 2015, e também de “Lepo Lepo”, que estourou no carnaval da Bahia em 2014.

Márcio Vitor assumiu opção nas redes sociais
Foto: Divulgação
Depois de ter foto íntima vazada na internet, o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, ficou chateado com o acontecido e usou suas redes sociais para desabafar.
Em uma publicação – que foi apagada posteriomente – o cantor se mostrou indignado com o ocorrido, e resolveu dar satisfação de sua sexualidade para os fãs. “Sou gay”. Na mesma publicação, Márcio Victor finalizou o assunto, colocando um ponto final na história: “Segue o fluxo!”, segundo informa o portal TV Foco.
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, pessoas próximas do dono da música Lepo Lepo disseram que ele está deprimido com a situação.
Em abril deste ano, durante participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, no SBT, o vocalista do Psirico disse já ter beijado homem. “Eu já beijei um homem. Já dei um selinho em Caetano”, declarou o cantor na ocasião.
Veja a publicação:
Foto: Reprodução/Instagram
As informações são do portal TV Foco
 
Top