Menu


Polícia recorreu a imagens de câmeras de segurança para tentar localizar suspeito
FOTO: REPRODUÇÃO
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar realizam rondas, nesta quinta-feira (15), para tentar prender o suspeito de marcar encontro com uma garota de programa, não pagar pelo sexo e ainda amarrá-la para lhe roubar pertences como celular e cartões de crédito. 
Segundo a polícia, a vítima, natural do Acre, encontrou-se com o suspeito em um apartamento localizado no bairro de Ponta Verde, no início desta tarde. Segundo relato da mulher aos militares acionados à ocorrência, o suspeito anunciou o assalto após manter a relação sexual, conforme o combinado por telefone. Após o crime, ele deixou o apartamento e sacou cerca de R$ 1 mil da conta da vítima.
A mulher - que também foi amordaçada antes de ser trancada em um quarto da residência - afirmou ainda que o suspeito agiu com violência, ameaçando-a de morte em caso de alguma reação.
Contudo, apesar de amarrada, a vítima conseguiu se deslocar até a janela do apartamento e gritar por socorro. Vizinhos ouviram os chamados e pediram ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Polícia Militar. 
Devido à forma com a qual agiu, a polícia afirma acreditar que o suspeito também é responsável por outros crimes registrados na região e com as mesmas características. Em regra, segundo a polícia, as vítimas são garotas de programa que, após o ato sexual, acabam assaltadas.  
Acompanhada da polícia, a vítima se dirigiu até uma agência bancária, confirmando a suspeita de que o homem com quem se relacionou faria uso do cartão roubado, transferindo igual quantia (R$ 1 mil) para a sua conta corrente. 
Por meio de imagens de câmeras de segurança do prédio onde a vítima reside, a polícia já conseguiu identificar o suspeito, que reside no bairro do Jacintinho, em Maceió.
 
Top