Menu

Uma das atrações da 18ª edição do Festival de Verão, Wesley Safadão não decepcionou e levou a multidão, que lhe esperava à loucura. Durante coletiva após o show, o cantor falou da sensação de cantar em Salvador. " Eu amo essa terra. Fazer show em Salvador é diferente, aqui tem uma energia diferente", disse.
 
O forrozeiro ainda aproveitou para esclarecer um vídeo polêmico em que uma fã aparece reclamando do atraso do cantor. Na gravação, ela diz que ficou esperando por horas para vê-lo e afirma que o artista se recusou a tirar uma foto com ela. " Os Fãs precisam ter limites em determinados momentos. Naquele dia havia saído de um show e estava bastante cansado. Enquanto estava no hotel dormindo, recebi diversas ligações e isso me deixou irritado. Quando eu desci , conversei com  elas, disse que havia ficado chateado pelo fato de terem ligado no quarto diversas vezes", declarou.
 
O cantor completou dizendo que o vídeo que circula na web foi editado. "Elas colocaram apenas o final do vídeo. Eu perguntei a elas se queriam um abraço, e disse que a foto eu não iria tirar, até por que eu também tenho esse direito", finalizou.
 
Top