Menu

 O cantor e levita Leonardo Léo fez uma postagem em seu perfil no facebook partilhando com os seus seguidores sobre uma experiência de um verdadeiro milagre em sua vida, veja abaixo:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Hoje é dia de ação de graça pois há exatamente 1ano Deus me Deus uma nova chance.
Pois é... há um ano estava num leito de hospital, após alta do covid, infartei e a história a maioria dos meus amigos sabem .
Mas o lado bom dessa história é que isso me fortaleceu sabendo mais do que nunca que somos dependente de Deus e ele é fiel e justo para conosco.
Deus coloca anjos aqui na terra pra cuidar e nos ajudar, pessoas que aparecem do nada e nos conforta com tanto carinho e quero agradecer, além da minha família
A todos os amigos em especial :Minha esposa Bruna Queiroz e meu filho Leozinho só eles sabem da real ❤️💐 Sérgio Setubal foi na ambulância e ficou a noite toda na emergência valeu Setubeivis ❤️
Anne De Cidra Chica de Cidra vários mimos e palavras de carinho, minha irmã Eliã Silva Silva com suas comidinhas cheias de amor 😍❤️💐
Thábata Araújo minha nutricionista sem palavras ❤️💐 Claudia Macedo
sec.de saúde Geraldo Magela, Toda galera da BELA VISÃO NA CONQUISTA me ajudaram a realizar um exame importantíssimo e todos que de alguma forma lembrou de mim em suas orações, sintam-se abraçados que Deus abençoe fortemente a todos amo vcs 🙌🏿🙏🏿😘💐
Parabéns
pra mim pois essa é minha nova data de nascimento 13/09/2020 Obrigado senhor!!! 👏🏿🥳🎂✝️🛐🙌🏿🙏🏿

1 comentários:

  1. Glória a DEUS, O TODO PODEROSO! Meu filho Léo foi mais uma vez abençoando, com um novo nascimento espiritual também. Aleluia!!! 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

 
Top