Menu

VEJA VÍDEO: Após saída polêmica do Tchan, dançarina vira cantora e aposta em público LGBTFoto: Felipe Cabral
Após a saída do grupo É o Tchan às vésperas do Carnaval de Salvador de 2017, a dançarina Joyce Mattos revelou para oAratu Online que iria se dedicar a carreira musical. Na época, ela contou que a saída da banda já estava prevista por conta de insatisfações em diversos aspectos.
Em entrevista exclusiva ao portal, na manhã da última sexta-feira (17/3), a ex-morena do Tchan adiantou que a carreira musical foi iniciada e já houve algumas conversas com o empresário do grupo ‘Mina Louca’,  onde ela será a nova vocalista. Ainda segundo ela, a negociação está na fase dos ajustes finais e em muito em breve o público vai saber as novidades.
“A banda é de Itabuna, no estilo arrochadeira. As expectativas são as melhores possíveis. Desde que parei de dançar eu venho me dedicando a essa nova fase, e estou ansioso para os resultados. Com certeza levarei muita dança para esse projeto”, disse ela.
Antes de estourar no balé do grupo baiano e percorrer todo o país fazendo as coreografias mais executadas dos anos 90, Joyce explica que seu primeiro trabalho foi na boate Off Club, onde teve seu contato com o público LGBT. “Caso as coisas não aconteçam como eu espero, irei me dedicar a carreira solo e vou fazer um som voltado para o público gay pois eles sempre me abraçaram e me fizeram ser a artista de hoje”, contou a dançarina.
Preocupada com o bom desempenho e em corresponder a expectativas dos empresários, ela enfatizou também que está buscando o preparo vocal com auxílio de profissionais. “As dançarinas que tentaram cantar não tiveram muito sucesso, e por isso eu estou me preparando muito. Meu corpo já é condicionado  a dançar muito, mas com a voz é outra coisa. Uma coisa é cantar uma música e outra é fazer dois ou três show em uma noite”, concluiu.
Veja vídeo: 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na págin
 
Top