Menu


EMPRESÁRIA E PESSOAS JÁ CONTEMPLADAS PELO MINHA CASA MINHA VIDA TENTAVAM NOVA UNIDADE NO RESIDENCIAL VILELA


Pessoas que já haviam sido contempladas pelo Minha Casa Minha Vida, que já possuíam imóveis, com registro em outro estado e até uma empresária foram encontrados e reprovados na lista do Minha Casa Minha Vida divulgada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (15).

Na lista oito pessoas já possuíam habitação registrada no CADMUT, sendo que duas já haviam sido contempladas através do Condomínio Sol e Mar 2, uma já possuía registro de imóvel no Ceará, outra em Uruçuca e um último caso tinha registrado em seu nome uma Loja de Material de Construção em Ilhéus

O “Minha Casa Minha Vida – PMCMV” é um Programa do Governo Federal que tem por objetivo promover a produção de unidades habitacionais para famílias de várias faixas de renda, dentre as quais, as de renda familiar bruta até R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais), em operações com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial)

FONTE: http://www.otabuleiro.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top