Menu

Pastor-evangélico-(imagem-ilustrativa-)

O mundo gospel está cada vez mais descontrolado, a todo momento surgi casos surpreendentes, cada um mais bizarro que o outro.

Desta vez um pastor da cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está sendo acusado de abusar de fiéis homens. O caso chamou a atenção, pois geralmente alguns líderes enganam as fiéis (mulheres) para satisfazer os seus desejos sexuais.

De acordo com as denuncias, os abusos ocorriam quando o religioso dizia que estava expulsando espírito malignos dos corpos desses fiéis. O pastor usava a boca para a realização dessa prática e a colocava “você sabe onde”.


 
O reverendo foi identificado como William Weaver. de 69 anos. O seu método para sugar os demônios dos homens consistia em ordenar que suas vítimas colocassem “moedas de anjo” em suas cabeças e equilibrar as pedras em suas mãos antes que ele conseguisse extrair demônios através das suas partes baixas.

Essa semana, quatro acusadores entraram com uma ação civil no Tribunal Superior do Condado de Middlesex. As vítimas estão processando não só o pastor, mas também a Igreja Presbiteriana Linden, onde ele trabalhou por 39 anos, e também as autoridades da Igreja Presbiteriana.


Umas das vítimas relatou a um portal de notícia como o pastor fez com ele; “levantou minha cabeça e olhou em meus olhos, e disse: ‘Você não precisa mais ter medo, eu sou seu protetor agora.” Ele então beijou o homem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top