Menu

 A família de Gabriel Diniz e a namorada do cantor, Karoline Calheiros, se uniram aos músicos de sua banda para uma grande homenagem durante o São João de Campina Grande, na Paraíba, no último domingo. Cizinato Diniz, Mylena, (irmã do cantor) e Karoline se uniram a artistas um mês e quatro dias após sua morte. No dia 27 de maio, Gabriel e os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier morreram num acidente aéreo no Sergipe.


Foto: Reprodução | Instagram
"A gente está encerrando as homenagens a Gabriel, e não seria diferente fazer em Campina Grande esta homenagem. Ele foi um adolescente que passou os melhores momentos aqui quando fez a Universidade Federal de Campina Grande. Fico muito feliz porque sou daqui e ele teve estes grandes momentos. Também estamos aqui em respeito a este enorme número de fas", disse o pai de GD, que do palco jogou toalhas para os fãs do filho.


Integrantes da banda também fizeram sua homenagem póstuma ao microfone e antes da execução das músicas:

"A gente fica honrado de fazer esta homenagem nesta cidade linda, na nossa terra e em nosso estado. Gabriel levantou o nome do forró no cenário nacional e internacional", disse um dos músicos, destacando de quais músicas Gabriel mais gostava, entre outras curiosidades.

No telão, vídeos de brincadeiras de Gabriel foram exibidos. Karoline Calheiros e Cizinato Diniz seguraram uma placa em homenagem ao artista, que ganhou uma fundação com seu nome. A novidade foi anunciada por Cizinato. Segundo o comerciante, o local será um centro de apoio para crianças carentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top