Menu



Uma mulher de 40 anos morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesta quarta-feira. Ilma Pereira Souza chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, em Santo André, mas não resistiu. Ela acompanhava a filha de 6 anos numa montanha-russa infantil em formato de centopeia.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado por volta das 11h desta quarta-feira. Segundo a corporação, a vítima recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Foto: Facebook/Reprodução
Ilma estava com a filha numa montanha-russa em formato de centopeia chamado Brocumela, que pode alcançar uma altura de cinco metros. O jornal "Agora São Paulo" informou que a mulher sofreu politraumatismo craniano, segundo o hospital.

VEJA MAIS Caso Neymar: ex de Najila confirma relato de agressão, mas nega estupro Fã é demitido após faltar trabalho para ver Sandy e Junior em programa: 'Valeu a pena' Goleiro Bruno não vê filhas do primeiro casamento e não dá assistência a elas Padrasto é condenado a 20 anos de prisão pela morte de bebê por ciúmes da mulher
Em nota enviada ao "Estadão", o parque de diversões disse que aguarda os laudos periciais para que o caso "seja completamente esclarecido" e ressaltou ter prestado socorro imediatamente à vítima.

"O parque preza e sempre prezou pela segurança de seus visitantes, com um rígido calendário de manutenção e avaliação das condições de funcionamento dos brinquedos", afirma trecho do comunicado. "O Cidade da Criança reitera este compromisso e está à disposição das autoridades".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top