Menu



A Central do CICOM/190 recebeu informações na noite desta sexta-feira, 05 de julho, que uma mulher teria sofrido uma agressão por parte do seu companheiro, com um golpe de facão, a qual teria atingindo a sua cabeça e a região da clavícula, próximo ao pescoço, levando-a a perder muito sangue. O fato aconteceu no interior do município de Mucuri, e a mulher foi sido socorrida por populares para a Policlínica Municipal da cidade, onde passou por atendimento médico, e após os procedimentos clínicos, ficou em observação.
Uma guarnição do 2° Pelotão da 89ª CIPM foi designada e se deslocou até o Sítio Santo Antônio, onde aconteceu o fato. Os militares localizaram o autor, que foi identificado como, Manoel José dos Santos, de 70 anos, que foi preso juntamente com a arma do crime. Os PMs conduziram o acusado para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado com a arma (Facão), para o delegado plantonista regional, Marco Antônio Neves
O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. Manoel José afirma que a motivação do ato violento teria sido porque ele pegou em flagrante a sua companheira em ato sexual com seu irmão mais novo. Quando ele acordou e flagrou os dois, tomado por uma fúria, pegou o facão e saiu correndo atrás do irmão, que não foi alcançado.
Quando retornou para o interior do imóvel, encontrou a sua companheira, momento que sem pensar, desferiu os golpes de facão nela. Ele disse ainda que já seria a segunda vez que ela teria lhe traído com outro homem. (Teixeira News)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top