Menu

 


A Todah é uma das maiores gravadoras Gospel do Brasil.

A cantora gospel Nathielle Ramos, se encontra  na Capital Paulista, gravando COVER em uma das maiores gravadoras Gospel do Brasil.  "TODAH MUSIC. " Nathielle Ramos, congrega na IGREJA OBRA DA RESTAURAÇÃO EM ILHÉUS,  localizada na entrada do CSU Barra de Itaípe, canta desde pequena,   vem cantando em várias igrejas em Ilhéus e outras cidades na Bahia,  passou alguns dias no Rio de Janeiro participando em  eventos, agora pela segunda vez em São Paulo na gravação do COVER pela TODAH MUSIC onde conta como tudo começou.


Nathielle Ramos: 

Fui presenteada com uma gravação de Cover pela gravadora, a partir de um vídeo divulgado em minhas redes sociais Nathielle Ramos: Se tem uma gravadora que eu sempre acompanhei, admirei e que sempre esteve em meus sonhos é a Todah Music. E poder gravar Cover com eles foi uma honra muito grande para mim. Através de um vídeo compartilhado no Instagram, chamou a atenção de uma funcionária da gravadora e a partir daí, recebi o convite de uma gravação de Cover. Agradeço a equipe Todah Music/Todah Covers por essa oportunidade. Sei que é apenas o início de grandes coisas que estão por vim, Deus fará acontecer tudo o que havia prometido ao longo dos anos. 

Me sigam nas minhas redes sociais, muitas novidades vocês irão acompanharem. 

Nathielle Ramos 

YouTube,  Instagram, Facebook  e em todas as plataformas digitais. 


https://youtube.com/c/TodahMusic

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top