Menu

 

 
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Reprodução/Instagram

 

O cantor Thiaguinho revelou em entrevista à revista ‘Quem’, que ser famoso não isenta sofrer racismo. “Sou preto igual a qualquer outro preto e não estou isento do sofrer preconceito por ser famoso. Já passei por racismo diversas vezes na minha vida, principalmente o silencioso, que é o olhar”. 

O artista também falou que usa o seu espaço nas redes sociais para falar sobre o assunto através do seu projeto intitulado ‘E aí, até quando?’ “Uso o meu espaço no Instagram para falar sobre isso. Esse projeto E aí, até quando? surgiu com o meu amigo Rafael Zulu. A gente quis reconhecer vozes de pessoas que passam por isso. O fato de eu ser um preto conhecido me dá oportunidade de falar mais sobre isso. Tem gente que passa por isso e não tem onde falar”. 

Thiaguinho destacou que os últimos anos foram de conhecimento no sentido positivo de troca de informações. “Os últimos anos foram bem legais nesse sentido de conhecimento, de transmissão de informação… Eu tenho grandes amigos que falam muito sobre isso e me ensinam muito sobre como combater isso. As redes sociais são ótimas ferramentas para fazermos isso.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top