Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo, viralizou nas redes sociais após vim à tona venda de um brinquedo, mas o mais novo percussionista da banda da baiana logo revelou que o fato tinha acontecido há dois anos. 

Durante entrevista ao podcast ‘Fala Brasólho’, Veveta revelou de que forma ensina ao garoto ter responsabilidade e controle nas escolhas. 

“Não tem a ver com a grana, tem a ver com as escolhas. Ele sabe que pode ter a prancha, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer as escolhas. ‘Meu filho, a prancha ou o Playstation? Agora é com você. Se vire’”, disse. 

A apresentadora ainda detalhou como funciona o controle de se apegar apenas o necessário para a ocasião, de acordo com o local de lazer. 

“Outra coisa a gente tá de férias, entrou num brinquedo, saiu de um brinquedo, é uma blusa, é um brinquedo. ‘Ah, mãe, quero um tênis’. Porque a idade dele agora é o que? as gatinhas. Acabou as férias, volta a rotina. ‘Eu quero isso’, ‘qual a necessidade disso? Vamos ver se a gente precisa? A gente não precisa. Vamos fazer uma lista do que a gente precisa hoje. Vamos para praia, o que a gente precisa de ir para praia? Do corpo e do mar’” contou. 

Sobre a venda do vídeo game nas redes sociais a artista afirmou que autorizou o filho a escolher o que quer no momento e aprender a equilibrar os seus “desejos”. 

 “Eu autorizei ele a se virar. Da próxima vez que ele for fazer uma escolha ele vai equilibrar os desejos dele”, disse. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top