test

JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO, ASSALTOS E EXTORSÕES CONTRA 11 MULHERES

 



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um jogador de futebol foi preso na terça-feira (17), em Feira de Santana, suspeito de cometer estupro, assaltos, extorsões e constrangimento ilegal contra 11 mulheres na cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão preventiva.

O nome do jogador não foi divulgado pela polícia, mas, segundo informações da TV Bahia, o suspeito foi identificado como Carlos Eduardo Bastos dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Tico Baiano”. Ele é natural de Feira de Santana e já passou por clubes baianos como Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus. Recentemente, fez parte do elenco do CRAC, time que disputou o Campeonato Goiano em 2025.

As investigações iniciaram em junho de 2024, quando as vítimas, mulheres com idades entre 18 e 43 anos, começaram a denunciar os crimes. As vítimas eram, em sua maioria, estudantes e profissionais do sexo que moravam em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil, o jogador se passava por cliente ao abordar profissionais do sexo, e, ao chegar ao local dos encontros, usava uma arma de fogo para roubar e extorquir as vítimas. Em alguns casos, ele forçou as vítimas a realizar transferências bancárias e levou dinheiro em espécie.

Além disso, o suspeito também atacava universitárias que moravam sozinhas. Uma das vítimas foi roubada e extorquida quando saía de casa, enquanto outras duas tiveram suas casas invadidas, sendo mantidas reféns por até três horas. Nesses casos, o jogador usou facas para ameaçar as vítimas.

Após ser preso, Carlos Eduardo Bastos dos Santos passou por exames de corpo de delito e foi interrogado. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem em andamento.

Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário