Jay North, o ator que marcou gerações como “Dennis, o Pimentinha” na série homônima (1959-1963), faleceu no último domingo (6) aos 73 anos, em sua casa na Flórida (EUA). A morte foi confirmada por Laurie Jacobson, amiga do artista, ao site TMZ. North não resistiu a um câncer colorretal, com seu estado de saúde piorando significativamente em março.
Apesar do sucesso precoce, Jay enfrentou desafios nos bastidores de Hollywood. “Ele sofreu agressões físicas da tia quando errava cenas, e os adultos ao seu redor não o ajudaram”, revelou Jacobson. O ator, que nunca conheceu o pai, encontrou conforto no casamento com Cindy e no convívio com suas duas enteadas. “As meninas deram a ele a família que nunca teve”, completou a amiga.
Após o fim da série, North afastou-se das câmeras, dedicando-se a dublagens e participações como ele mesmo. Nos últimos anos, trabalhou como agente penitenciário na Flórida, deixando para trás os traumas da infância. “Ele estava amargurado com a experiência em Hollywood”, contou Jacobson sobre o amigo.
About WEBRADIOBORGFM

0 Comments:
Postar um comentário