Menu


Muita gente foi pega de surpresa quando Ivete Sangalo que Mari Antunes, do Babado Novo, participaria nesta quinta-feira (30) de seu show no Palco 2014 do Festival de Verão Salvador. O fato se concretizou e Ivete comentou, durante coletiva de imprensa realizada após sua apresentação, o motivo da escolha de Mari para o dueto: "Ah, gente, ela é oespelho de meu começo. Quem não conhecia Mari a conheceu hoje, quem já conhecia se deleitou".

Ivete Sangalo brilha no palco de festival de música


Ivete Sangalo fez o chão tremer ao participar do Festival de Verão de Salvador. Assim que a musa baiana subiu ao palco, causou delírio em uma multidão que não parou de pular para lá de animada, na noite de quinta-feira (31).

Como já havia mostrado no camarim do evento, a cantora usou um look decotado e que deixava suas pernas de evidência e o shortinho por baixo. O marido, o nutricionaista Daniel Cady, acompanhou a tudo bem de pertinho.

Por lá, ela convitou Mari Antunes, atual vocalista do Babado Novo, para subir ao palco. Irreverente como de costume, Ivente brincou ao observar as penas que adornavam seus sapatos. Sai do caramim achando que tinha pisado no papel higiênico", disse.

Recentemente, a musa baiana comemorou os 20 anos de carreira com a gravação de um DVD que compila todos os seus sucessos, além de músicas do mais recente disco.

Com arrocha, "Lepo Lepo" e sucessos, Ivete conquista público no Festival de Verão


Ivete Sangalo fez mais um show inesquecível no Festival de Verão na noite desta quinta-feira (30), com direito a uma seção dedicada ao arrocha, com sucessos de Pablo, Asas e Livres e uma versão para "Lepo Lepo", sucesso do verão da banda Psirico. A cantora Mari Antunes, do Babado Novo, fez uma participação especial no show.

Batizado de "Baile Preto e Branco", o show tinha figurino especial nestas cores, com as backing vocals usando cartolas na cabeça. A ideia era lembrar o clima de um Carnaval antigo, com máscaras, confetes e serpentinas. Ivete é a única cantora que se apresentou em todas as edições do Festival de Verão.

O show começou com "Tempo de Alegria" e, como na gravação do DVD na Arena Fonte Nova, Ivete utilizou um elevador no palco, para delírio do público. Depois foi a vez de outro hit, "Aceleraê", antes de saudar a plateia. ''Boa noite meus gostosos, minhas delícias, como vocês podem ver, sem saliva, com o coração na boca...''. "Na base do beijo", "Dançando", "Real Fantasia", "Dalila" e "Flor do Reggae" foram alguns dos sucessos cantados por Ivete.

Mari Antunes foi convidada para cantar "No Brilho Desse Olhar" em dueto com Ivete. Depois, Ivete ainda cantou "Raiz de Todo Bem", de Saulo, sem a participação do amigo, como chegou a ser cogitado. Logo depois o show entrou no momento arrocha, com "Fui Fiel", de Pablo, "CDs e Livros", do Asas Livres, e "Lepo Lepo". "Márcio Victor! Estourado", elogiou Ivete.

Depois de agradecer repetidamente o carinho do público e até descer do palco para ficar mais próxima dos fãs, Ivete encerrou o show relembrando sucessos da época da Banda Eva, como "Minha Pequena Eva", "Beleza Rara" e e ainda teve espaço para "Empurra empurra".

Ivete Sangalo sobre segundo filho: 'Deus que manda'


A atração mais esperada da segunda noite do Festival de Verão de Salvador na noite desta quinta-feira, 30, Ivete Sangalo levou a galera à loucura com sua apresentação. Com um vestido com 2500 cristais e o tema "Baile Preto e Branco", a cantora pulou, dançou e se divertiu com o público. No palco, ela chegou a cantar com Mari Antunes, líder do Babado Novo, ex banda de Claudia Leitte.

"Ela é um espelho do meu começo, ela está   no início da carreira dela. Eu vejo a importância que é pra mim cantar em um festival desse, imagino pra ela", disse a Ivete, na coletiva de imprensa após o show.

A cantora contou também sobre sua participação do DVD de Laura Pausini no Madison Square - onde ela mesma já fez um show - em Nova York, nos Estados Unidos, depois do carnaval e do show que fará em Angola logo em seguida. "Não era carreira internacional que eu queria? Receba", brincou.
Filhos e novela

Com a carreira musical a todo vapor, Ivete respondeu ainda se tem tempo para pensar em um segundo filho. "É Deus que manda", falou ela. "Vocês sabem o que faz para fazer um filho, né? Só não vou dizer porque estão filmando", brincou mais uma vez.

Além disso, a cantora foi cotada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, mas não confirmou. "Li uma fofoca que Aguinaldo tinha me convidado. Não estou sabendo, não recebi nada pessoalmente. Mas estou sentindo que ele vai me chamar e vou topar. Tenho planos para o cinema, quero produzir um filme, mas ainda não tem nada. O problema da televisão é que tem que disponibilizar tempo, porque depende do crescimento do personagem", explicou.

Ivete comentou sobre a possibilidade de se apresentar com Claudia Leitte no carnaval, já que elas gravaram recentemente uma música, tema de uma campanha publicitária. "Se vier, vou topar. Mas ainda não tem nada oficial", afirmou a cantora, que também não sabe se fará parceria com Anitta em Salvador. "Por enquanto, é tudo boato. Mas, repito, se vier, eu topo".

A baiana declarou também que os músicos brasileiros são muitos unidos. "O insucesso de um não significa o sucesso de outro. E os artistas de hoje sabem disso, somos todos parceiros", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top