Menu


Após reaparacer bem mais magro em fotos tiradas na casa de Guarabjuba, Litoral Norte da Bahia, o cantor Netinho - que ficou meses internado - falou pela primeira vez. Através do instagram, Netinho conversou com os fãs sobre o drama que viveu em 2013 e revelou ter visto a morte de perto. Com um olhar sereno e tranquilo, o artista fez questão de afirmar: Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas, vi a morte de perto inúmeras vezes", relatou.
O cantor aproveitou a rede social para dizer que está bem. Prova disso é que ele anunciou o lançamento de um novo CD intitualdo 'Betas, Baladas e Balanços - um manual para baladas', cuja música de trabalho é 'Decolaê'. 

Coincidência ou não, a música representa um pulo, uma revigorada, uma renovação. Desde que deixou o Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 20 de agosto, Netinho ainda não havia falado sobre o ocorrido e decidiu deixar algumas coisas claras. 
"Quase nada que anunciaram é verdade. Contarei tudo que houve comigo nestes oito meses que fiquei no hospital. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. A privacidade no hospital durante meu tratamento foi uma das bençãos para minha cura", afirmou. 
Recordando a visita das amigas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Netinho contou: "Apenas eles me viram lá", sem esquecer de também citar o Padre Marcelo Rossi. Hoje, uma foto do cantor registrada na mesma data da tirada no instagram, 31 de dezembro, resumiu o que mais Netinho quer daqui para frente. "2014, nada como viver!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top