Menu

Um estudante, de 17 anos de idade, subiu no topo de um edifício em Vologda, Rússia, com o companheiro, durante uma noite na semana passada. Segundo informações do jornal britânico Mirror, usando uma corda e seu telefone móvel, o jovem se aproximou da borda do telhado e sentou-se sobre ela. Segundos depois, a corda cedeu e ele caiu.

Apesar de vários arbustos diminuírem o impacto da queda, o jovem sofreu lesões extensas e graves e foi levado às pressas para um hospital, onde morreu cerca de duas horas mais tarde. Estudante de 17 anos de idade morreu depois de cair do nono andar após tentar tirar selfie em um telhado com seu amigo em Vologda, na Rússia.
Os relatos da imprensa local, que não forneceram o nome do rapaz, foram poucos, mas disponibilizaram links da conta no Instagram da vítima, a mostrando em outras selfies de grande risco. Também foi relatado que o jovem ignorou avisos de amigos sobre estar colocando sua vida em perigo. Uma investigação foi iniciada para apurar a causa da morte. A outra pessoa envolvida no incidente também não foi identificada.
 
Top