Mais um fato gravíssimo vitimando uma adolescente ocorreu em Ilhéus. O episódio de violência que vamos relatar aqui expõe a anatomia do horror que pode ser produzido através da ação de um marginal.
Há alguns dias, a adolescente S. (Não divulgaremos sequer a inicial do sobrenome, com o intuito de preservar a identidade da menor), de 16 anos, estudante de uma escola pública situada na zona sul de Ilhéus, foi até a casa de seu namorado, situada no Nelson Costa. Após permanecer algumas horas na residência de seu namorado, ela deixou o local por volta das 14 horas, com destino á sua residência.
O ato brutal de violência ocorreu quando a jovem caminhava pelo bairro. Ela foi abordada por um marginal que estava armado. Sob a mira de uma arma, foi conduzida a um local onde não há movimentação e o bandido anunciou que não se tratava de um assalto. O marginal teria dito á vítima que não a estupraria, mas a obrigou a praticar sexo oral com ele. O horror do ato expõe o quão frágil é a segurança pública na atualidade e como as mulheres tem sido vítima de violência no município. Em apenas uma semana, esse é o quarto caso de violência contra mulheres, sendo duas das vítimas adolescentes, que noticiamos aqui. A pergunta fica no ar: Até quando?
FONTE: http://chicoandrade.com.br/
Blogger Comment
Facebook Comment