Menu

(Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de três filhos, a escritora norte-americana Brittany Gibbons decidiu submeter-se a um desafio com o marido para tentar recuperar a autoconfiança na própria imagem. Durante um ano, eles fariam sexo diariamente a fim de ajudá-la na aceitação do próprio corpo.
Em um texto publicado no site "Good Housekeeping", a autora do livro "Fat Girl Walking" (Garota gorda passando, em tradução livre) conta que não se permitia ficar nua na frente do marido depois da terceira gravidez, quando ganhou peso e enxergou em si mesma a silhueta da mãe. "Eu mantinha as luzes apagadas durante o sexo, escondia minha barriga e meus seios sob uma camisola, e esperava meu marido sair do quart antes de correr do chuveiro para o closet e me vestir".
Preocupada com essa rejeição de si mesma, ela decidiu sugerir ao marido que os dois fizessem sexo diariamente durante um ano. "Parecia algo desagradável, mas também uma maneira intrigante de me forçar a encarar meu corpo a cada dia. Afinal, alguma hora as luzes teriam que ficar acesas, certo?".
Assim, durante um ano, Brittany e o marido, Andy, transaram todas as noites - com exceção dos dias em que estavam gripados ou quando viajavam separados. E aos poucos, a norte-americana começou a sentir o efeito de permitir-se encarar o próprio corpo.
(Foto: Reprodução/Instagram)
O experimento aconteceu três anos atrás e, segundo Britanny, atualmente os dois já não têm relações sexuais todos os dias porque, segundo ela, "são humanos e não robôs". No entanto, ela garante que a experiência trouxe coisas boas para o relacionamento.
 
Top