Motocicleta era pilotada por Antônio Roberto Assis dos Santos, de 53 anos, funcionário de escola pública do município. Ele morreu enquanto era levado ao hospital.
Cenas fortes de um acidente mostram um motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com um veículo modelo Gol e morreu. Antônio Roberto Assis dos Santos dirigia a moto CG, ele seguia da cidade de Itaquara para Jaguaquara, no vale do Jequiriça.
“Betinho”, como era conhecido, morava na cidade de Jaguaquara e o motorista do automóvel, também de Jaguaquara, não foi identificado. As cenas do acidente fora gravadas por um motorista que seguia logo atrás de Betinho, em determinado momento p autor do vídeo chega dizer: “devagar rapaz”. Depois o que se ouve são as palavras de desespero do cinegrafista amador. Assista com cautela . Cenas fortes:
Na tarde desta terça-feira (20), um homem de pré-nome Antônio, conhecido como Beto, irmão do Professor Fernando, ex-diretor do Colégio Estadual João Pessoa, morreu após colidir a moto que conduzia contra um carro de passeio na BR-420 por volta das 16 horas.
Segundo informações colhidas no local do acidente pelo Site Binho Locutor, o acidente aconteceu numa reta na altura do km 145, que liga Itaquara a Jaguaquara. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao da entrada na Unidade Hospitalar em Jaguaquara.
0 Comments:
Postar um comentário