Menu

Segundo informações do jornal Extra, o acusado estava vendo filmes pornô na última segunda-feira (29) quando achou que uma das atrizes fosse sua esposa, por conta de uma tatuagem no braço esquerdo.
O homem foi ao quarto em que a mulher dormia e a acordou com tapas e socos, exigindo que ela confessasse que era atriz pornô. A vítima não entendeu o que estava acontecendo, até que o marido voltou da cozinha com uma faca. Desesperada, a mulher resolveu se jogar da sacada do apartamento, no 4º andar, e foi socorrida por vizinhos.
O homem ainda foi atrás da mulher com a faca para tentar mata-la, no entanto, os vizinhos não permitiram que ele se aproximasse.
“Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus…Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha”, afirmou. “Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda”, contou.


Recomendado Para Você

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top