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Nos últimos dias em Ilhéus e região, foram desativados e em alguns lugares retiradas das maquinas de auto atendimento do Banco 24horas,  esse episódio causou as mais diversas opiniões, principalmente entre os usuários do serviço.
Segundo informações do Mossoró Hoje e da site Época, em novembro, a Tecnologia Bancária – Tecban, responsável pelo Banco 24 Horas, começou a retirar de funcionamento diversos equipamentos por todo o pais. São 600 municípios atendidos por essa tecnologia, e o que o pôde ser apurado segundo esses sites,  é que há uma disputa judicial em andamento entre as transportadoras de valores e o Banco 24 Horas.
A Tecban tem a sua própria transportadora – a TB Forte – responsável pela cobertura de 40% de sua rede. Já a Prossegur e a Protege, as duas principais empresas de transporte de valores do pais, por 30%. Em julho, exigiram um reajuste de 25% a 30%, alegando aumento de despesas e de seguro, por conta dos aumentos de casos de roubo e furto. A Tecban não aceitou as condições e entrou na justiça em São Paulo, pedindo que os valores fossem mantidos por 180 dias até a contratação de novos prestadores de serviço.
Agora, depois de mais de 40 boletins de ocorrência, troca de acusações e desentendimentos, situação se afunilou a esse ponto: Ficamos sem o serviço. Há relatos da falta desses equipamentos, além de Ilhéus, Itabuna e  Jequié.  No perfil oficial do Banco no Facebook, há um alerta avisando os usuários sobre isso:

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