Menu

Aos policiais, a suspeita negou o crime, mas com os relatos de testemunhas e das crianças, os militares conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil da cidade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Crianças foram socorridas para a UPA da cidade
Crianças foram socorridas para a UPA da cidade
PUBLICADO EM 13/12/17 - 14h45
Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite desta terça-feira (12), suspeita de trancar as duas filhas, de 3 e 5 anos em um quarto e colocar fogo no cômodo em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Aos policiais, a suspeita negou o crime, mas os relatos das crianças à testemunhas dão conta que a mãe ateou fogo nelas.
De acordo com a polícia, a suspeita contou que as filhas estavam brincando no quarto, quando começaram a gritar. A mãe relatou ainda que, nesse momento, ela apagou o incêndio e socorreu as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
No entanto,  uma mulher que atendeu as crianças na unidade de saúde informou a polícia que as vítimas disseram que a mãe as trancou no quarto, riscou um fósforo e jogou, pela janela, no colchão dando início ao incêndio. Foi a própria mãe e vizinhos que controlaram o incêndio.
A criança de 3 anos queimou 40% do corpo e precisou ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte em estado grave. A outra menina de 5 anos foi atendida e liberada da UPA da cidade. Ela foi levada para um abrigo até que seja encontrado um familiar responsável e apto a cuidar da vítima.
A Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por homicídio tentado e já foi encaminhada ao sistema prisional. Ela negou que tenha cometido o crime e disse ter socorrido as crianças. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o laudo deve sair em um mês. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top