Menu

A imagem pode conter: 1 pessoa
AOS MEUS AMIGOS, FÃS E CONTRATANTES
COMUNICADO:
Vivemos em tempos de transformações políticas, sociais e também profissionais. Tempos que devemos cuidar e administrar nossa vida pessoal e profissional sempre visando à maximização dos resultados de toda a trajetória. É importante manter o bom senso e a ética diante do turbilhão de oportunidades profissionais que nos batem à porta constantemente. Um ciclo profissional nunca se encerra quando saímos de determinada parceria, mas é essencial manter-se sempre atualizado, mesmo que a saída não tenha sido uma escolha e sim uma necessidade.
Depois de 30 meses (dois anos e meio), com meu nome, SINHO FERRARY, com uma parceria por meio de contrato com o Sr. Názaro Delarmelina, e, este, à frente da Extravasa Produções, deixo essa sociedade em busca de novos desafios. Acredito que mais um ciclo foi completado em minha vida e a partir de agora irei começar um novo. Não irei me retirar de cena, afinal continuarei levando minha música para os quatro cantos do Brasil.
Peço que não se precipitem e não tirem conclusões precipitadas, foi uma decisão muito pensada e discutida.
A partir de agora eu, Sinho Ferrary, estarei à frente da minha carreira. Terei parcerias firmadas apenas com meus contratantes que sempre foram fiéis e leais comigo e com meu trabalho.
Contudo, os grandes desafios da vida nos ensinam muito e nos projetam objetivos pessoais mais altos, reforçam nossa ambição e despertam nossa inquietude, fazendo com que tenhamos sonhos, planos e objetivos cada vez mais concretos e com maior valor agregado ao que pensamos ser correto. E é por este motivo que venho, através deste comunicado, deixar meus mais sinceros agradecimentos a Názaro Delarmelina, e comunicar minha saída desta parceria.
Reitero que nunca houve contrato envolvendo eu Clécio de Jesus, junto à Extravasa Produções, mas havia sim, apenas, um contrato de sociedade com Názaro Delarmelina.
Aproveito a oportunidade para reiterar meus desejos de muito êxito à Názaro Delarmelina, e comunicar que estou à disposição para futuramente prestar meus serviços e nos possíveis negócios que poderemos fazer futuramente, utilizando sempre como alicerce toda a experiência obtida neste período em que estivemos juntos.
Aos meus colegas de trabalho, (Músicos, Produtores, Técnicos som e luz, Motoristas, Roadies) até aqui viajamos juntos, não faltaram os grandes obstáculos, frequentes foram as cercas, as subidas e descidas foram realidade sempre presente, mas juntos, ultrapassamos e vencemos tudo.
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho, que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, os quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos, dividam comigo os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.
Esse é um momento especial, é hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
Quero agradecer a todos os colegas pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que cada um de vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.
Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro!
Grato a Deus e à todos que me acompanham!
Venha comigo!
Os novos contatos pra show a partir de 01 de Janeiro de 2018 será, APENAS, direto nos números que seguem abaixo.
OI (73) 98873-3047
OI (73) 98855-2383 ZAP
CLARO (73) 98232-7780
Falar com Naldo Maia.
Grato!
Sinho Ferrary
CurtirMostrar mais reações

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top