test

Mulher se nega a fazer sexo com marido e tem 80% do corpo queimado

Casal tem mais de 80% do corpo queimado após uma briga em Ceilândia(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Casal tem mais de 80% do corpo queimado após uma briga em Ceilândia(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um casal morador de Ceilândia foi socorrido na manhã deste domingo com graves queimaduras, após uma discussão entre os dois. A mulher, de 43 anos, teve 80% do corpo queimado e o homem, de 46, 90%. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e foi registrado como tentativas de incêndio, de feminicídio e de suicídio. Segundo as primeiras informações, descritas no Boletim de Ocorrência feito na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), a briga teria começado com a negativa da mulher em manter relações sexuais com o marido.
 
Os policiais militares receberam o chamado para atender a uma ocorrência, inicialmente, de briga de casal. Quando chegaram ao endereço, se depararam com os dois, feridos, na calçada. O homem é descrito no documento como "autor" do atentado. Segundo consta no registro inicial, ele teria dito aos militares que estava querendo ir à Feira do Rolo negociar alguns móveis, mas a companheira teria vetado a negociação. Na versão da mulher, o parceiro teria tentado uma relação sexual com ela durante a noite. Diante da resposta negativa da parceira, ele teria incendiado a casa.
  
Os dois foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital Regional da Asa Norte, unidade referência em atendimento a queimados. Segundo a corporação ele estava consciente, orientado, porém, instável. Já a mulher, apesar de consciente, estava desorientada e bastante instável. 
Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário