Menu

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e óculos
Viemos tristemente informar aos amigos,colegas de trabalho,  fãs o falecimento do nosso amigo Nado A voz que veio acometido de alguns problemas de saúde , ele faleceu por volta das 22:50h dessa sexta-feira onde estava internado na UTI do Hospital Costa do Cacau, a família informa que seu velório acontecerá nesse sábado às 10h na Igreja da Graça, na Avenida Esperança.
Fica aqui o nosso pesar e que o senhor possa confortar os corações de todas as pessoas que tinham esse cara como um verdadeiro exemplo de garra, de determinação.

3 comentários:

  1. A música regional perde uma de suas maiores referências,Nado a voz, sua simplicidade e humildade, cativava a todos, com certeza a musicalidade baiana vai sentir falta dessa figura do bem, vá em paz meu querido amigo, pra família enlutada meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. A musica regional perde uma de suas maiores referências Nado a voz, seu romantismo contagiante cativava a todos, sua simplicidade e humildade era uma de suas maiores virtudes, com certeza a musicalidade baiana vai sentir falta dessa figura do bem, va em paz meu amigo e pra família enlutada meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. A musica regional perde uma de suas maiores referências Nado a voz, seu romantismo contagiante cativava a todos, sua simplicidade e humildade era uma de suas maiores virtudes, com certeza a musicalidade baiana vai sentir falta dessa figura do bem, va em paz meu amigo e pra família enlutada meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir

 
Top