Menu

 


Hugo Cirino, o investigado, foi gravado por câmeras de segurança momentos antes do atentado contra mãe e filho.

Suspeito também é investigado por susposta comercialização de “ecstasy” em casas noturnas.

Investigações da Polícia Civil apontam Hugo David Cirino (25 anos) como o suposto autor dos tiros contra Michele e Breno Silveira (mãe e filho), na madrugada de terça-feira (6), ao lado do Bar Mar Aberto, em Ilhéus (leia reportagem anerior).

Michele, atingida no abdômen, continua na UTI em observação após uma cirurgia. Breno, que recebeu um tiro no pescoço, ficará paraplégico e terá que usar cadeira de rodas. Ele tem apenas 18 anos.

Diligências policiais tentam localizar Hugo Cirino, que já trabalhou numa oficina mecânica na Avenida Itabuna. Ele morava no Malhado, nas imediações da Avenida Litorânea Norte.

Um familiar de Breno afirmou ao BG que o suspeito também é investigado por comercializar “ecstasy” em algumas casas noturnas de Ilhéus.

Segundo o mesmo familiar, Hugo está foragido e pode ter a qualquer momento um mandado de prisão contra ele, determinado pela justiça criminal. O investigado teria usado um carro BMW prata, placa NTH-5B28, para fugir da cena do crime e, posteriormente, deixar a cidade. O veículo está registrado em nome de um familiar do suposto autor.

A família de Breno e Michele pede encarecidamente que as pessoas informem à polícia, caso encontrem Hugo Cirino em algum lugar, ou vejam o carro usado pelo mesmo circulando. A informação também pode ser passada por telefone ou pelo Whatsapp de número (73) 99183-6614.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top