Menu

 


Foto: Reprodução Redes Sociais/Montagem bahia.ba
Foto: Reprodução Redes Sociais/Montagem bahia.ba

 

Durante uma entrevista, o cantor Chico César revelou que tem uma foto da ex-BBB Juliette Freire na porta da sua geladeira. A música “Deus me Proteja” do artista foi cantada pela advogada várias vezes dentro da casa, além de tocar todas as vezes que ela ia para o paredão.  

A canção lançada em 2009, só teve visibilidade e alcance extremo, chegando até mesmo ficar em primeiro lugar nas plataformas de streamings após ser praticamente apresentada ao Brasil pela maquiadora, que estava em alta e como a preferida pelo público na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil. O artista começou a colher os frutos das reproduções e conseguiu ter mais um sucesso emplacado na indústria da música brasileira. 

“Tem uma foto de Juliette na porta da minha geladeira, que é pra eu me lembrar quem me ajuda a colocar comida dentro daquela geladeira. A música já tinha sido gravada a tanto tempo, 2008 e saiu 2009, e de repente ela começa a cantar ali, e vi muita gente, eu tava no Uruguai na época desse BBB, as pessoas começaram a mim escrever e a me mandar coisas que saiam nas redes sociais, e eu falei ‘olha que interessante, uma pessoa está fazendo o que de certa forma as redes de comunicação, a televisão ou rádio poderiam ter feito, mas cada coisa tem seu momento”’, revelou Chico. 

“E eu tenho a sua música no meu coração para me guiar por onde eu for”, comentou Juliette em uma página de fofoca do Instagram. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top