O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por não passar a faixa presidencial ao atual mandatário do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As declarações foram dadas nesta terça-feira (3), em cerimônia de posse dos 25 novos secretários, na Assembleia Legislativa (Alba), em Salvador.
Durante discurso, o chefe do Executivo estadual chamou Bolsonaro de “fujão” e enalteceu a canção de Juliano Madureira e Tiagão Doidão, que bombou durante as eleições de 2022. “Não tinha música melhor do que a ‘Tá na hora do já ir’, e ele cumpriu”, disse.
Rodrigues afirmou que Bolsonaro não cumpriu o seu compromisso de militar e disse que o ex-chefe do Executivo nacional “não fez a obrigação dele de transmitir o cargo”. Na ocasião, ele relembrou o momento “simbólico” da entrega da faixa de Lula.
“Foi até bom. Porque se ele fosse o mandasse um representante, nós não teríamos aquela cena do povo entregando a faixa a Lula”, disse.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu viajar para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), onde passou a virada do ano e ficará por lá três meses.
0 Comments:
Postar um comentário