Menu

 

Uma moça foi chamada para um desafio ao lado do cantor, porém a atitude dela foi reprovada, que ouviu: “Sou casado, respeite a minha esposa”





No último domingo (23/7), em um show em Bacarena, no Pará, Léo Santana foi surpreendido, negativamente, por uma fã. Uma moça foi convidada parra subir no palco e realizar o desafio da música “Posturado e calmo”, onde dançam e cantam ao lado do artista, mas ela acabou tendo uma atitude inusitada, que acabou pegando muito mal.

“Eu canto no seu microfone”, disse a mulher, eufórica, antes mesmo de chegar perto do cantor. Léo encarou a “brincadeira” com descontração, porém a fã começou simular sexo oral com o microfone. Não satisfeita, ela se abaixou na altura genitália do baiano, e continuou fazendo gestos obscenos com a mão.

“Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito. Sou casado, respeite a minha esposa”, esbraveou o ex-Parangolé, se refrindo a Lore Improta, que é mãe de sua filha, Liz. Em seguida, educamente, pediu que a moça descessse do palco. A cena, que foi gravada por pessoas do público, repercutiu nas redes sociais e acabou viralizando.

“Que deselegância!”, “Que vergonha”, “Meu deus do céu, que ridícula!”, “Teve uma oportunidade tão legal mas passou dos limites”, “Deu vergonha”, “Eu já vi esse vídeo várias vezes e só sei sentir vergonha por ela”, “Não consigo achar graça nesse vídeo”, “Isso que eu chamo de posturado e calmo! Respeitou a relação dele” e “Tem gente que não tem um pingo de senso e vergonha na cara”, foram algumas das reações dos internautas.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Top