Menu

 O cantor Wesley Safadão falou durante participação no programa “Fantástico” que foi ao na noite deste domingo (10), sobre o motivo de ter dado pausa em sua carreira. O sertanejo foi diagnosticado com transtorno de ansiedade, o motivo de parar uma temporada para se cuidar. 



“A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer não”, contou. 


O artista ainda falou sobre ocasião que se sentiu mal quando estava indo se apresentar em em um show. de uma apresentação. “Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. ‘Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo’. Eu não sentia meus dedos.” 


Safadão anunciou oficialmente pausa em sua carreira no começo deste mês, através de uma publicação em seu perfil do Instagram, 


“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que tiveram com Wesley. Em breve, mais informações sobre agenda de compromissos”, disse nota publicada por sua equipe na ocasião. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top