Menu

 Nesta segunda-feira (4), durante coletiva em Salvador, o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que três suspeitos de envolvimento no assassinato da líder quilombola Bernadete Pacífico, 72, foram presos. Um deles teria confessado ser um dos executores de Mãe Bernadete, morta com 22 tiros, no dia 17 de agosto passado, no Quilombo Pitanga dos Palmeiras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.



O suposto autor foi detido na cidade de Araçás. Já os outros dois suspeitos foram presos em Simões Filh0. De acordo com o secretário, um dos presos na cidade onde o crime foi cometido estava com o celular de Mãe Bernadete, enquanto o outro detinha as armas que teriam sido utilizadas na execução.


Ainda conforme o secretário, as armas apreendidas são compatíveis com os projéteis recolhidos na cena do crime, mas todo o material será analisado pela Polícia Técnica da Bahia.


Marcelo Werner argumentou que não pode detalhar as possíveis motivações do homicídio, pois isso poderia atrapalhar as investigações.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top