A mãe de dois irmãos, de 10 e 11 anos, decidiu proibir o uso de aparelhos eletrônicos, incluindo celular, em casa, na Flórida, nos Estados Unidos. Em retaliação, os dois filhos roubaram o carro da família e fugiram dirigindo o veículo, informou a polícia da cidade de Alachua.
As crianças conduziram por nada menos que 300 quilômetros e foram encontrados no meio de uma rodovia interestadual, ainda segundo os policiais. Eles relataram que queriam fugir para a Califórnia - que fica na outra ponta do país.
A mãe das crianças havia relatado o roubo e o desaparecimento de seus filhos quatro horas antes, em North Port, uma cidade no sudoeste da Flórida. As autoridades avistaram o carro na Interestadual 75, perto de Gainesville, já no norte do estado no meio da madrugada.
Os policiais, pensando que se tratava de ladrões de carros, sacaram as armas e ordenaram que as pessoas que estavam dentro do carro saíssem.
“Para sua surpresa, os policiais observaram um motorista do sexo masculino de 10 anos saindo do veículo junto com sua irmã de 11 anos”, disse o departamento, em comunicado.
As crianças disseram aos policiais que a menina estava chateada porque a mãe havia tirado seus aparelhos eletrônicos por mau comportamento, então o menino decidiu levá-la de carro para a Califórnia.
As crianças foram entrevistadas por detetives, que disseram não haver indícios de que tenham sido maltratadas pela mãe ou por qualquer outra pessoa da casa.
A mãe se recusou a prestar queixa e as crianças foram entregues a ela. Os nomes da mãe e dos filhos não foram divulgados.
0 Comments:
Postar um comentário