Menu

 Em meio a uma grande polêmica desde à noite de ontem (23), o cantor Oh Polêmico se posicionou após vazar um vídeo em que sua namorada aparece fazendo sexo explícito com o pagodeiro Zé Paredão.



Com grande repercussão na internet, inclusive com internautas tachando como "corno", ele afirmou que está do lado da mulher e deixou claro que a partir de agora Zé "não terá mais paz".

"Essa guerra é minha e dele, ta ligado? Só que como ele não aguentou, já chegou ontem de noite no grupinho dele do WhatsApp falando que ia fazer e foi o que ele fez, pegou o vídeo do tempo que ele se envolvia com Natalya para querer postar. O que eu tenho para falar é o seguinte, cada lágrima que se derramou dela e do filho dela ontem, da família dela, vai ser cobrada e da melhor forma", disse.

Sobre a informação que ele teria ido armado até a casa de Zé, o cantor desmentiu. "Poderia ter ido ontem, pegar meu carro e ir atrás de você, mas não vou fazer isso não. Carnaval chegando, as coisas acontecendo aí, não vou estragar. Mas paz você não vai ter mais nunca, você pode ir para reggae, ta em chácara, não vai ter paz nunca. Se ninguém nunca botou você para respeitar as pessoas, eu vou botar você para respeitar as pessoas. Você vai ser cobrado".

Nesta manhã de quarta-feira (24), ele ainda publicou um stories onde aparece Natália e o filho dela dormindo em uma cama com a legenda "Tô contigo e não abro mão".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top